Mulher é agredida com murros e ameaçada com tesoura pelo marido em Paranaíba, na noite de segunda-feira, 30 de dezembro, a vítima uma mulher de 46 anos, contou que o marido a agrediu com murros e a ameaçou com uma tesoura. Além disso, a vítima relatou sofrer também agressões psicológicas constantes.
Mulher é agredida com murros e ameaçada com tesoura pelo marido em Paranaíba. A Polícia Militar atendeu a ocorrência prontamente. Durante a tarde, a mulher e o marido foram ao Centro para realizar transações bancárias. Eles se separaram ao visitar diferentes agências, e, então, ela retornou para casa de motocicleta após perder contato com ele.
Por volta das 17h, a mulher ligou para a sogra, que mora em Minas Gerais. A sogra, por sua vez, informou que o marido estava em sua residência. O filho do casal, contudo, garantiu que buscaria a mãe em Paranaíba para levá-la a Minas Gerais.
Mais tarde, o homem chegou à casa em Paranaíba e, imediatamente, iniciou uma discussão com a esposa. Ele começou a briga porque foi sozinho para a casa da mãe, contrariando o combinado. Durante a discussão, empurrou a vítima contra a parede, pegou uma tesoura e, ainda assim, a ameaçou.
A mulher empurrou a porta contra o marido para tentar se defender, mas, infelizmente, cortou o dedo na tesoura. O agressor saiu do quarto, mandou o filho ligar o carro e, em seguida, voltou a empurrar e agredir a vítima na área externa da residência.
Nesse momento, ela gritou por socorro, e o homem fugiu em um Gol branco conduzido pelo filho. Antes de sair, ele jogou a tesoura sobre o muro da casa.
A Polícia Militar suspeitou que o agressor estivesse em Minas Gerais. Assim, após contato com a corporação local, os policiais localizaram e prenderam o homem em flagrante. Ele foi transferido para a delegacia de Paranaíba.
Por fim, a Santa Casa de Paranaíba atendeu a vítima, que recebeu os cuidados necessários. O caso segue sob investigação.
Siga nosso Instagram!