Motoristas embriagados causam dois acidentes e são presos em Paranaíba

Dois acidentes de trânsitos foram causados por motoristas embriagados no domingo (13), o primeiro no cruzamento das ruas Mato Grosso e Macrino de Queiroz causado por um homem de 52 anos. O segundo incidente ocorreu na rua Etelvina G. de Jesus onde um homem de 45 anos tentou subornar policias para não ser detido de acordo com o registro policial.

O primeiro acidente envolveu um Volkswagen Gol conduzido por um homem de 52 e uma Honda Titan que era pilotada por um rapaz de 27 anos.  O motorista do carro teria invadido o cruzamento entre as ruas Mato Grosso e Macrino de Queiroz e derrubado o motociclista que teve ferimentos no rosto.

Após verificação da documentação o motorista do Gol afirmou que não ter habilitação pois teria sido pego dirigindo embriagado, devido a forte odor etílico o condutor foi encaminhado a Santa Casa de Paranaíba onde ficou contatada a embriagues, o homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.

O registro do segundo acidente informa que agentes da Policia Militar faziam patrulhamento pela rua Braz Dias da Silva quando populares deram sinal para que um Volkswagen Gol fosse parado, após sinal de parada o motorista tentou empreender fuga, mas deixou o carro desligar.

Uma testemunha afirmou aos militares que o motorista seria o responsável por um acidente na rua Etelvina Gabriela de Jesus, ao chegarem ao local ficou confirmada a colisão. O homem afirmou que estaria com dificuldade para conduzir o carro e após subir na calçada teria arrancado de forma brusca e colidido com outro veículo e evadido do local.

O motorista foi encaminhado a base da Polícia Rodoviária Federal para ser realizado teste alcoolemia, o condutor teria tentado subornar os policiais durante o trajeto de acordo com o registro policial, o homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *