Motorista que ficou preso às ferragens na BR-158 saiu de Rio Preto para Cassilândia

Motorista que ficou preso às ferragens na BR-158 saiu de Rio Preto para Cassilândia. A colisão aconteceu na tarde de segunda-feira, 06 de janeiro. Ele havia saído de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, e seguia para Cassilândia, no Mato Grosso do Sul.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o homem, de 49 anos, dirigia sozinho um Hyundai Tucson. Durante o trajeto, entre Paranaíba e Aparecida do Taboado, ele colidiu com um caminhão carregado de carne. Apesar de a dinâmica ainda ser apurada, acredita-se que a chuva intensa tenha contribuído para o acidente.

Motorista que ficou preso às ferragens na BR-158 saiu de Rio Preto para Cassilândia. O forte impacto arremessou o motor do veículo e outros objetos para fora da rodovia. Equipes do Corpo de Bombeiros resgataram o motorista, que foi levado ao hospital de Aparecida do Taboado. No entanto, seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.

Por outro lado, o condutor do caminhão, de 50 anos, e uma passageira, de 47, não sofreram ferimentos. A PRF já iniciou as investigações para esclarecer as causas do acidente. O motorista que ficou preso às ferragens na BR-158 havia começado sua viagem em São José do Rio Preto e seguia para Cassilândia.

Siga nosso Instagram!

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

One Reply to “Motorista que ficou preso às ferragens na BR-158 saiu de Rio Preto para Cassilândia”

  1. Tenho até medo de viajar pra Paranaíba,a gente só vê acidente e morte, protegei meu senhor,sei que muitas vezes são imprudência,a gente vai devagar, mas quem tem carro novo,passa em alta velocidade, já presenciei isso muitas vezes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.