A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um motorista dirigindo em alta velocidade em um Camaro branco na BR-158, em Paranaíba. O episódio ocorreu por volta das 19h30 de sexta-feira, 22 de novembro. Após fugir da abordagem inicial, o motorista foi localizado mais tarde, após o flagrante motorista embriagado ameaçou os PRF’s.
Os agentes solicitaram informações ao pedágio sobre o veículo. O responsável técnico confirmou a passagem do Camaro e relatou que o condutor apresentava hálito de álcool. A informação foi fundamental para o desdobramento da ocorrência.
Por volta das 22h30, enquanto policiais militares abasteciam a viatura no Posto Tradicional, na Avenida Três Lagoas, o Camaro estacionou de forma abrupta sobre o passeio. O motorista desceu cambaleando, com dificuldades de equilíbrio e roupas desalinhadas.
O homem aproximou-se da viatura policial e demonstrou comportamento agressivo. Ele afirmou ser CAC, andava armado e se dizia “matador de estuprador”. Os policiais acionaram apoio da Força Tática, que presenciou o suspeito ameaçando um agente da PRF.
Segundo relatos, o homem declarou que “iria fuder com a vida do policial” e alegou conhecer comandantes da PRF na região. Ele recebeu voz de prisão, mas resistiu às ordens, exigindo o uso de técnicas de imobilização.
Durante o procedimento, o suspeito se debateu no chão, causando lesões na face. O teste do bafômetro registrou 0,82 mg/l de álcool no sangue, confirmando o crime de embriaguez ao volante.
O veículo foi recolhido, e o motorista preso por diversas infrações, incluindo ameaça, desacato, resistência, desobediência e condução sob influência de álcool.
Siga nosso Instagram!