Paranaíba, Mato Grosso do Sul, Brasil
InterativoMS

Motociclista bate em idosa e foge sem prestar socorro no centro

Pablo Nogueira 6 de setembro de 2022
Ad

Uma idosa de 67 anos procurou a delegacia de Polícia Civil para denunciar um acidente de trânsito no centro de Paranaíba, onde a condutora de uma motocicleta fugiu sem prestar socorro a pedestre.

A vítima afirmou à polícia que caminhava pela rua Comendador Garcia ao lado da calçada quando uma motociclista teria batido na vítima e derrubado a senhora ao solo.

A idosa disse na delegacia que seria uma moto vermelha e que era pilotada por uma mulher e usava um capacete vermelho, porém a vítima não conseguiu anotar a placa. A condutora teria tomado rumo ignorado sem prestar socorro a vítima.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Paranaíba como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

© 2026 InterativoMS. Todos os direitos reservados.