‘Minha prima é delegada da Polícia Federal’, ameaça rapaz preso por festinha em MS

‘Minha prima é delegada da Polícia Federal’, ameaça rapaz preso por festinha em MS

Quatro pessoas foram levadas para a delegacia de Bonito a 300 quilômetros de Campo Grande, na noite deste domingo (20) depois da denúncia de que em uma casa estava acontecendo uma festa, com som alto e aglomeração. Foi necessário o pedido de reforço da polícia no local, já que os militares foram ameaçados.

Os policiais foram até o local por volta das 23 horas deste domingo (20), quando foram recebidas várias ligações sobre a festinha na casa do autor de 18 anos, que no dia anterior já havia sido orientado por também fazer uma festa. Ao chegarem ao local, os militares orientaram o rapaz que prometeu abaixar o som dizendo que havia só familiares.

Após a saída dos policiais novos telefonemas denunciando a aglomeração foram feitos para a central, que deslocou novamente  os policiais para a residência. Quando voltara, os militares foram recebidos com xingamentos sendo que um dos convidados ainda bateu com o portão em um dos policiais, que acabou derrubado no chão. 

Foi necessário o pedido de reforço da guarda municipal. Os autores aina tentaram fugir para o interior da casa, mas quatro acabaram detidos e o restante dos convidados foram embora. Já na delegacia, o rapaz teria feito ameaças aos policiais dizendo que iria até a Corregedoria e que iria F* com a vida deles afirmando que a prima dele era delegada da Polícia Federal. 

Eles foram autuados por desacato, ameaça e infração de medida sanitária. 

Fonte: MidiaMax

Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: