No último dia 1º, um triste episódio de violência chocou a cidade de Campo Grande. Um menino de apenas 7 anos foi brutalmente espancado pelo próprio pai, um homem de 27 anos. O caso, que configura como maus-tratos, foi registrado na DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).
O crime ocorreu por volta da 1 hora da tarde, quando o marido da avó do menino entrou em contato com ela, informando que o genro estava agredindo violentamente o neto. É importante ressaltar que o casal mora no mesmo terreno da filha. Pouco tempo depois, o pequeno herói ligou para a avó pedindo desesperadamente por socorro.
O menino relatou à avó que havia sido severamente espancado pelo pai. Segundo seu testemunho, ele recebeu sapatadas na cabeça, um ato de extrema crueldade. Ao chegar no local, a mãe, que estava no trabalho, imediatamente prestou socorro ao filho. No entanto, essa não foi a primeira vez que o garoto sofreu agressões desse tipo. Ele revelou na delegacia que as agressões são recorrentes, e muitas vezes é espancado com socos.
A avó da criança revelou que o genro é conhecido por seu comportamento agressivo e que a mãe do menino está ciente dessas agressões, sendo conivente, pois o agressor é usuário de drogas. Diante dessa situação, a avó afirmou que irá solicitar a guarda do neto, buscando garantir a sua segurança e bem-estar. Além disso, o Conselho Tutelar foi acionado e está acompanhando o caso de perto.