Na tarde de sexta-feira, 4 de julho, o jovem Djonatan Araújo da Silva morre enrroscado em janela ao tentar entrar na casa do pai, localizada em Paranaíba (MS). O caso ocorreu por volta das 17h51, quando o rapaz, de 30 anos, tentou atravessar pela grade da residência e acabou ficando com o pescoço preso. A Polícia Militar chegou a atender uma ocorrência anterior no mesmo local, mas, naquele momento, não foi constatado nenhum crime.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por meio de um tenente que observou um indivíduo de moletom preto tentando pular o muro de uma casa. Ao chegarem ao endereço, os policiais localizaram Djonatan e conversaram com ele. O jovem relatou que morava no imóvel e que estava tentando entrar por estar sem a chave. A versão foi confirmada por um vizinho, e, diante da ausência de infrações, a guarnição deixou o local.
Cerca de uma hora depois, uma nova chamada foi recebida via 190 relatando que um homem havia sido encontrado sem vida no mesmo endereço. Ao retornarem, os policiais encontraram o pai da vítima chorando ao lado do corpo do filho. Ele afirmou que encontrou Djonatan com o pescoço preso à grade da janela e que, mesmo com sinais vitais, o socorro demorou a chegar.
O pai contou ainda que acionou o Corpo de Bombeiros, mas as equipes estavam em outra ocorrência. Com ajuda dos policiais, a vítima foi levada à Santa Casa, mas, apesar dos esforços médicos, o jovem Djonatan Araújo da Silva morre enrroscado em janela após ser atendido na UTI.
Siga nosso Instagram!