Jovem é morto a facadas e tio e primos da vítima são presos

Jovem é morto a facadas , Michael Jaikeson Machado, de 29 anos, morreu após ser por tio e primos, que foram presos pelo crime.
Ouça a notícia

Um trágico episódio de violência familiar chocou a comunidade da Aldeia Jaguapiru, em Dourados, no interior de Mato Grosso do Sul. O jovem Michael Jaikeson Machado, de 29 anos, foi vítima de um assassinato brutal a facadas na madrugada desta quarta-feira, 11 de fevereiro. Os principais suspeitos do crime são familiares próximos da vítima, que foram detidos horas após o ocorrido.

Dinâmica do crime

De acordo com o depoimento da irmã da vítima prestado à Polícia Civil, Michael estava na residência de parentes consumindo bebidas alcoólicas. Durante a madrugada, por razões que ainda estão sendo investigadas pelas autoridades, iniciou-se uma discussão que culminou na agressão fatal.

Michael foi atingido por múltiplos golpes de faca que atingiram regiões vitais, incluindo o tórax, abdome, cabeça e rosto. A gravidade das lesões indica a brutalidade do ataque sofrido pelo jovem no local.

Atendimento médico e confirmação da morte

Após o ataque, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu Michael Jaikeson Machado em estado crítico. Ele foi encaminhado às pressas ao Hospital da Vida, em Dourados. Apesar dos esforços da equipe médica, a morte foi confirmada por volta das 08h30 da manhã de quarta-feira, devido à extensão dos ferimentos e à perda excessiva de sangue.

Prisão dos suspeitos e investigação do SIG

No imóvel onde ocorreu o crime, Michael estava acompanhado de dois primos, com idades de 23 e 26 anos, e de um tio, de 43 anos. Logo após a denúncia do ocorrido, agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil iniciaram diligências para localizar os envolvidos.

O trio foi localizado e preso em flagrante pela equipe policial. Todos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, onde o caso foi registrado. Eles devem responder pelo crime de homicídio qualificado. A polícia agora trabalha para identificar a motivação exata e a participação individual de cada um dos presos no assassinato.

Siga nosso Instagram! 

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.