Jantar Dançante no Rotary Clube promete noite especial em Paranaíba

Jantar Dançante no Rotary Clube promete noite especial em Paranaíba

O Rotary Clube de Paranaíba realiza no próximo dia 30 de agosto (sábado), às 20h, um Jantar Dançante beneficente que promete agitar a cidade com música, boa comida e solidariedade. O evento acontece na sede do Rotary, localizada na Rua Franklin Sales, 540, e contará com a animação da dupla Brilhu’s, garantindo um repertório variado para uma noite inesquecível.

Os ingressos já estão disponíveis: R$ 90,00 para adultos e R$ 45,00 para crianças até 12 anos incompletos. Parte da arrecadação será destinada à AVCC (Associação de Voluntários de Combate ao Câncer), além de apoiar projetos sociais desenvolvidos pelo Rotary Clube em parceria com a Casa da Amizade de Paranaíba (ACA) e com o apoio da Indústria Café Daniel Ltda.

O Jantar Dançante do Rotary Clube é mais do que uma oportunidade de diversão: é um encontro que une lazer, música e solidariedade em prol de causas importantes para a comunidade. Bebidas serão vendidas a parte.
Compras pelo telefone: 67 9 8164 0475

Cardápio

Entrada

  • frios

Jantar

  • Arroz
  • Feijão
  • Massas
  • Carne vermelha
  • Carne branca
  • Salada tropica

sobremesa

Siga nosso Instagram!

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.