Homem tem moto furtada por Trans em motel em Paranaíba

Um homem teve sua motocicleta furtada em Paranaíba por volta de 00h30 da quinta-feira, 17 de outubro em Paranaíba. A vítima relatou à polícia que estava bebendo em uma conveniência antes do incidente.

Após sair do local, o homem seguiu para um motel com uma pessoa que acreditava ser uma mulher. Ele descreveu a pessoa como branca, magra, vestindo preto e com o rosto liso. De acordo com a vítima, ele estava alcoolizado e não se recordava do tipo de cabelo.

Cerca de 15 minutos após entrarem no quarto, o homem percebeu que ela era uma pessoa transgênero se identificava como mulher, mas havia nascido homem. Por volta de 01h, a suspeita saiu do quarto, trancando a porta pelo lado de fora, e fugiu com a motocicleta. O homem precisou acionar as funcionárias pelo interfone para abrir a porta.

Mais tarde, às 15h30, o homem retornou à conveniência para buscar mais informações. O proprietário informou que não havia câmeras no local e que a pessoa suspeita já havia frequentado o estabelecimento em outras três ocasiões.

Durante a “Operação Saturação”, policiais abordaram uma mulher conduzindo uma motocicleta com registro de furto. Questionada, ela afirmou que a moto era um presente de seu marido dado no dia anterior. Entretanto, o sistema SIGO indicava que a motocicleta havia sido roubada.

A suspeita foi conduzida à delegacia junto com a moto. Ela foi transportada no compartimento de segurança da viatura sem o uso de algemas. A motocicleta era uma Yamaha/YBR150 Factor ED preta, registrada em Paranaíba.

Com a mulher, os policiais encontraram um capacete aberto, uma bolsa preta com pedras, um celular Samsung A03 preto, um carregador, um pente, oito preservativos, dois batons, um fone de ouvido e um dichavador.

Siga nosso Instagram!

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.