Homem perde a consciência após colidir com árvore em Paranaíba

Homem perde a consciência após colidir com árvore em Paranaíba

Um acidente com colisão contra árvore em Paranaíba marcou o início do dia no Bairro Industrial de Lourdes. Por volta das 06h20, na manhã desta quinta-feira, 22 de maio, um homem de 66 anos, dirigindo um Fiat Uno, perdeu o controle do veículo na Avenida Rio de Janeiro, próximo à rotatória da Iacal, e colidiu violentamente contra uma árvore no canteiro central. Segundo testemunhas, o impacto causou uma perda momentânea de consciência na vítima, que recobrou os sentidos minutos depois.

O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente para o resgate. Ao chegar, a guarnição encontrou o condutor consciente, mas queixando-se de dores no tórax e com pequenos cortes no rosto, braços e peito, causados por estilhaços de vidro do veículo. Após atendimento pré-hospitalar no local, a vítima foi estabilizada e transportada na viatura dos bombeiros ao pronto-socorro da Santa Casa de Paranaíba, onde ficou sob os cuidados da equipe médica de plantão.

Esse acidente com colisão contra árvore em Paranaíba reforça a importância de atenção redobrada ao volante, especialmente em vias movimentadas como a Avenida Rio de Janeiro. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas relatos iniciais apontam para uma possível falha no controle do veículo. O trabalho ágil do Corpo de Bombeiros foi essencial para garantir a segurança e o atendimento imediato ao idoso.

A comunidade local está sensibilizada com o ocorrido, o estado de saúde do homem não foi atualizado até o fechamento desta matéria, mas ele permanecia estável ao dar entrada no hospital.

Siga nosso Instagram!

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.