Homem morre espancado após defender mulher de assédio

Homem morre espancado após defender mulher de assédio

Homem morre espancado após defender mulher de assédio na praia dos Amores, em Balneário Camboriú, no último domingo, 20 de julho. Segundo informações repassadas à polícia pela esposa da vítima, ele foi brutalmente agredido ao intervir em defesa de uma mulher, amiga do casal, que estava sendo vítima de assédio dentro de um bar.

A morte ocorreu após uma série de agressões que teriam começado ainda no interior do estabelecimento e se estendido até a rua, próximo ao local. O caso gerou comoção entre familiares e amigos, que usam as redes sociais para pedir justiça. A vítima foi identificada como Rodrigo Araújo, natural do Pará, descrito como uma pessoa tranquila e alegre.

De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina, imagens de câmeras de segurança do bar foram entregues para investigação. O local também se manifestou por meio das redes sociais, afirmando estar colaborando com as autoridades. Testemunhas estão sendo ouvidas para que os suspeitos sejam identificados e os fatos esclarecidos. Até o momento, ninguém foi preso e não houve flagrante.

A viúva, Kellem Costa, declarou em uma publicação que está buscando por justiça. “Não consigo dormir desde o ocorrido”, escreveu. “Vou procurar todos os meios corretos de resolver a situação e punir os culpados”. Amigos reforçam o apelo por justiça e lembram que Rodrigo morreu ao tentar proteger uma mulher de assédio, sendo vítima de um espancamento que resultou em sua morte.

Siga nosso Instagram!

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.