Heddy Fabbyo Alcade, 3, foi sequestrado e morto a chutes, pauladas e pedradas em Paranaíba, no sábado (5), mas o corpo foi encontrado ontem (05) amarrado e pendurado em uma árvore.
A vítima foi capturada por volta das 19h no Bairro Industrial por quatro homens encapuzados e colocado dentro de um carro branco. Uma testemunha presenciou a cena, anotou a placa e acionou a polícia.
O SIG (Serviço de Investigações Gerais) entrou no caso e uma equipe passou a madrugada tentando encontrar Heddy ou conseguir informações sobre o paradeiro dele. Por volta das 9h de domingo, os investigadores identificaram um dos suspeitos: H L de L, 19.
Ele confessou participação no sequestro. A partir daí os policiais conseguiram chegar até o comparsa G H F A ,18, que revelou aos agentes que a vítima já estava morta.
O corpo foi localizado por volta das 11h. Os outros dois envolvidos no crime haviam fugido para o município vizinho de Aparecida do Taboado. U F B, 19, e J H C de O, 40, foram presos ontem à noite.
Em depoimento, os suspeitos disseram que o crime foi motivado por uma dívida que um dos envolvidos tinha com a vítima. O mandante convidou para ajudá-lo o enteado U F B, que tinha uma rixa com Eddy e contratou os demais comparsas, prometendo R$ 3 mil a cada um deles.