Um homem que não teve o nome e idade divulgado foi preso em flagrante por policiais militares de Paranaíba, após ele agredir fisicamente sua convivente que se encontra gestante de cinco meses. A prisão aconteceu segunda-feira (19), por volta das 11h.
Aos policiais militares a vítima afirmou que estava acompanhada de sua foi agredida por seu marido. Após ser acusada pelo agressor de traição, o marido teria enforcado a mulher, jogado em cima de uma cama e desferido socos na região da cabeça, o que ocasionou diversas escoriações em seu corpo.
Uma tia do autor, disse que as agressões já ocorreram outras vezes e que hoje, ao declarar que acompanharia a vítima até a polícia, passou a ser ameaçada de morte pelo homem, que também estaria perseguindo a tia, a fim de coagi-las a não pedirem ajuda policial.
Durante diligências em busca do agressor os militares e encontraram o carro do autor na frente de sua residência, com a chave no contato e entre os bancos havia um pedaço de madeira de aproximadamente um metro de comprimento, que segunda a vítima, o autor utilizava para qualquer eventual briga que se envolvesse.
Os policiais verificaram que a residência estava aberta, chamaram o suspeito, o homem teria respondido que não atenderia ordem alguma, momento os policiais visualizaram o autor passando de um quarto para o outro.
Com receio de que o autor tentasse contra sua própria vida ou pegasse algum objeto para deferir contra os policiais a equipe de patrulha entrou na residência e realizaram a prisão do agressor mediante o uso moderado da força e o encaminharam para a delegacia de Polícia Civil de Paranaíba para a realização das medidas cabíveis.