Homem é preso após aterrorizar mulheres em onda de atos obscenos

Criminoso de 49 anos foi preso na tarde de ontem (29), após ser flagrado em ato obsceno em uma avenida no Centro de Corumbá. Enquanto praticava o crime, ele encarava uma mulher que estava de costas, próximo ao local. Depois de ser detido, o homem foi identificado como suspeito de onda de crimes semelhantes na cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime veio à tona depois de um motorista de ônibus notar que o suspeito estimulava as partes íntimas enquanto olhava para uma turista. Ele gritou e o criminoso fugiu correndo.

Em rondas pelo local, equipe da Polícia Militar conseguiu abordar o homem, que foi preso em flagrante por ato obsceno e importunação sexual.

Além do episódio de ontem, ele foi identificado por cometer pelo menos três outros crimes. No dia 26 de agosto deste ano, o suspeito foi flagrado tocando as partes íntimas em uma lanchonete, observando duas funcionários. Assustadas, as mulheres ligaram para o patrão em busca de socorro.

No dia seguinte, ele foi flagrado na região da mesma lanchonete praticando o crime sexual. Já na tarde de ontem, uma jovem de 22 anos também viu o suspeito em atitude parecida em uma escadaria da cidade. Na ocasião, a testemunha conseguiu fotografar o criminoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *