Um desentendimento durante um jogo de dominó terminou em assassinato no Jardim Redentora, em Paranaíba. Segundo a Polícia Militar, José Marques Gomes Júnior, de 50 anos, natural de Pernambuco, matou com um golpe de faca no peito Manoel Rafael Tavares, de 32 anos, natural da Paraíba, na noite de quinta-feira, 04 de setembro, por volta das 23h. O crime ocorreu após uma briga, quando o autor teria reagido a uma agressão com um pedaço de madeira.
Ação da Polícia
Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou o suspeito escondido dentro de um caminhão, tentando fugir. Durante a abordagem, os policiais localizaram a faca usada no crime embaixo do banco do veículo.
Vítima não resistiu
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento, mas Manoel Rafael já havia morrido no local devido ao ferimento no peito.
Lesões no autor
José Marques apresentava escoriações nos olhos, orelha, braço e inchaço na cabeça, supostamente causados por golpes da vítima com um pedaço de madeira. Ele alegou que teria agido em defesa própria após a discussão no jogo de dominó.
Prisão
Após ser detido, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde permanece preso à disposição da Justiça.
Siga nosso Instagram!