Homem de 56 anos morre após usar tadalafila em MS, na madrugada deste domingo, 05 de dezembro. A vítima passou mal após utilizar o medicamento, um tipo de estimulante sexual, e faleceu às 02h05, no Portal Caiobá, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher da vítima contou aos policiais que, após o uso da tadalafila, o homem começou a sentir dor torácica. Além disso, a dor evoluiu para uma parada cardiorrespiratória.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e tentou realizar procedimentos de ressuscitação, mas não obteve sucesso. A mulher informou à polícia que o homem tinha histórico de problemas cardíacos, o que, provavelmente, contribuiu para o agravamento de sua saúde após o uso do medicamento.
Homem de 56 anos morre após usar tadalafila em MS, e Médicos alertam, portanto, sobre os riscos de uso indiscriminado de medicamentos como a tadalafila, especialmente em pessoas com histórico de doenças cardíacas. A investigação sobre o ocorrido continua em andamento.
Siga nosso Instagram!