Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (11), na rua Tamoio no bairro Industrial de Lourdes, por violência doméstica e ameaça. O autor teria afirmado que mataria a esposa após supostamente ter visto mensagens no celular da mulher.
A Polícia a vítima contou que desde o início do dia o esposo estava a perguntando sobre mensagens em seu celular e afirmando que ela o estaria traindo e começado a ameaçar a vítima.
Já a noite o homem teria saído de casa e afirmado que quando retornasse resolveria a situação, momento que a mulher entrou em contato com a Polícia Militar de Paranaíba, que foi ao local e encaminhou o rapaz para a delegacia de Polícia Civil.
A mulher retornou para casa e em seguida o autor voltou ao local e amaçado novamente a mulher, e afirmado que ela poderia ligar para a polícia, a mãe da vitima uma idosa acamada e uma criança de cinco anos teriam testemunhado o fato.
A Policia foi novamente chamada ao local e encontrou rapaz nas proximidades, a mulher apresentou representação formal sobre as ameaças na delegacia de Polícia de Paranaíba e requereu medida protetiva contra o esposo.