Homem, de 57 anos, foi preso em flagrante, na noite de ontem (19), em Campo Grande, após acolher duas adolescentes em residência na Vila Ipiranga, estuprar uma delas e oferecer R$ 5 para que as meninas não o entregassem. As vítimas, segundo a Polícia Civil, também foram ameaçadas com facão.
De acordo com a delegada Fernanda Piovani, da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), as adolescentes, de 17 e 16 anos, moram em abrigo, mas fugiram do local há dois dias. Ontem, andando pelas ruas e pedindo abrigo, as meninas acabaram sendo recebidas pelo suspeito.
O homem, conforme a delegada, ofereceu bebidas alcoólicas e também medicamentos as vítimas. “Ele deixou as meninas entrarem, ofereceu bebidas e estuprou a mais nova”, conta doutora Fernanda.
Ainda segundo ela, depois de oferecer dinheiro as meninas, o homem também ameaçou as duas com facão se elas saíssem do local. Porém, as meninas conseguiram pedir socorro e equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas.
O morador foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. A mais nova também foi levada ao local e o Conselho Tutelar acionado. Já a adolescente de 17 anos, por não ter se sentido bem, foi encaminhada a uma unidade de saúde.
Fonte: Campo Grande News