Grávida vai parar embaixo de caminhonete que avançou preferencial em cruzamento em MS

Um motorista de 46 anos avançou a preferencial e atingiu uma grávida, de 26 anos, em Campo Grande. O acidente ocorreu na quinta-feira, 18 de julho, no cruzamento das ruas Capitão Airton Rebouças e General Alberto Carlos Mendonça, no bairro São Conrado. O local não possui sinalização.

O motorista dirigia uma caminhonete Toyota Bandeirante pela rua General Alberto Carlos Mendonça. Não há placa de “Pare” nessa via. A gestante conduzia uma motocicleta pela Capitão Airton Rebouças.

Ele seguia em direção ao bairro Tijuca quando avançou a via preferencial. O veículo colidiu com a motocicleta, atingindo a grávida. O motorista alegou que não viu nenhuma placa e seguiu o fluxo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente. Eles socorreram a motociclista, que está grávida de seis meses. Ela sofreu uma fratura no fêmur. Apesar do impacto, a vítima foi socorrida consciente e orientada. Ela foi levada para a Santa Casa.

Não perca nada! Siga o @Interativoms no Instagram e fique por dentro das últimas notícias, atualizações exclusivas e muito mais. Sua fonte de informação com apenas um clique!

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *