Uma guarnição da Força Tática de Paranaíba realizava patrulhamento na rua Filinto Muller, no bairro Santo Antônio, quando avistaram um indivíduo de 40 anos em uma bicicleta. Ao perceber a presença policial, o homem mudou de direção e apresentou sinais de nervosismo, o que chamou a atenção dos agentes. O fato aconteceu na terça-feira (21), por volta das 18h40.
Diante da suspeita, a equipe policial deu voz de abordagem ao indivíduo e, durante a busca pessoal, encontrou no bolso da frente da calça dele uma trouxinha contendo substância análoga ao crack e um aparelho celular. Ao ser questionado sobre a procedência do entorpecente, o suspeito afirmou estar passando por dificuldades financeiras e ter pegado a droga para vender.
A equipe então perguntou onde ele morava e se havia mais droga em sua residência, obtendo resposta positiva para a segunda pergunta. O homem guiou os policiais até sua casa, onde foram encontradas 61 trouxinhas de crack em um colchão e uma porção de maconha em uma gaveta do guarda-roupa da sala. Durante a busca, ainda foi encontrada uma grande quantidade de dinheiro trocado e um relógio, cuja procedência não foi informada pelo suspeito.
O homem afirmou que vendia as porções de droga por R$ 10,00 cada e que a porção que estava com ele no momento da abordagem seria suficiente para produzir cerca de 90 trouxinhas. Ele também revelou estar em cumprimento de sentença e utilizar tornozeleira eletrônica.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde foi autuado por tráfico de drogas. A quantia apreendida totalizou R$ 286,10 em cédulas e moedas.