Foragido acusado de estuprar crianças é preso  em casa

Foragido acusado de estuprar crianças é preso em casa

Em Campo Grande, um Foragido acusado de estuprar crianças é presoo no bairro Portal Caiobá na segunda-feira, 30 de junho. A ação foi realizada por equipes do Batalhão de Choque, que capturaram o homem em sua residência. O acusado, com mais de 10 passagens pela polícia, responde por crimes como ameaça, violência doméstica, lesão corporal, dois estupros de vulnerável e uma tentativa de estupro.

O primeiro caso registrado ocorreu em 2015, quando uma adolescente de 14 anos denunciou abusos sofridos aos 7 anos pelo tio. Segundo a denúncia, o crime aconteceu dentro de um veículo, durante uma visita familiar a um hospital. O homem tocou as partes íntimas da criança, que gritou, mas foi coagida a manter silêncio.

Em 2017, outro caso veio à tona: um adolescente, acompanhado do pai, denunciou abusos cometidos pelo padrasto quando tinha 7 anos. Já em 2022, uma mulher relatou uma tentativa de estupro durante uma corrida de aplicativo. O motorista encerrou a corrida, dirigiu por ruas desertas e tentou agarrá-la. Desesperada, a vítima pulou do carro em movimento.

O Foragido acusado de estuprar crianças é preso e agora está à disposição da justiça. As autoridades seguem investigando os casos, reforçando a importância de denúncias para coibir crimes semelhantes.

Siga nosso Instagram!

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.