A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um farmacêutico de 33 anos nesta quarta-feira (8), acusado de importunação sexual. De acordo com a vítima, uma jovem de 21 anos, o homem lambeu suas nádegas antes de aplicar uma injeção anticoncepcional.
Segundo relato da vítima à polícia, o farmacêutico se agachou quase de joelhos para aplicar a injeção em seu glúteo. No entanto, sem injetar o medicamento, ele teria passado a língua em suas nádegas. Constrangida pela situação, a jovem deixou a farmácia rapidamente sem verificar se o medicamento havia sido aplicado.
Ao chegar em casa, a vítima contou o ocorrido à mãe, que foi até a farmácia e questionou o farmacêutico sobre o ocorrido. O homem alegou que a vítima teria abaixado as calças até os joelhos, sugerindo que ela teria sido conivente com o abuso.
No entanto, o gerente da farmácia informou à mãe da vítima que uma colaboradora da loja já havia reclamado do comportamento inadequado do farmacêutico, que costumava chamá-la de “gostosa”.
O autor do abuso foi preso em flagrante delito e pode receber pena de até cinco anos de prisão pelo crime de importunação sexual.