A escola Estadual Aracilda Cícero Correa da Costa foi novamente vítima de um incêndio na madrugada desta quarta-feira (20). Na sexta-feira (15) a unidade educacional já havia sido vandalizada.
Segundo uma das coordenadoras da escola, ela teria sido avisada por um amigo que a unidade estava pegando fogo por volta de 01h07, no local a mulher pode ver que as chamas se concentravam na área onde fica a documentação da unidade.
Devido ao fogo e a grande quantidade de fumaça não foi possível relatar o tamanho da perca, a perícia técnica foi acionada para lucidar a causa do incêndio.
Vandalismo na sexta
A escola estadual Aracilda Cícero Correa da Costa, que foi invadida e incendiada nesta sexta-feira (15). A suspeita é de que um aluno tenha cometido o crime de incêndio.
Funcionários da instituição de ensino encontraram a unidade incendiada e arrombada. A grade do corredor, que vai em direção à sala da diretora da escola, estava arrombada. A polícia foi acionada por volta das 6 horas da manhã.
A sala da diretora da escola também estava arrombada e três armários e algumas gavetas haviam sido revirados, documentos foram espalhados em cima de uma mesa, onde foi ateado fogo.
E uma das paredes havia escrito “Td3 kade abraba sua troxa iso Foi so um aviso J”. A suspeita é de que um aluno tenha cometido o crime. Imagens do circuito interno da escola foram apreendidas para serem analisadas.