Dois são presos pela PM por violência doméstica

Dois homens foram presos pela Polícia Militar por violência doméstica, os casos envolveram agressões físicas e o uso de arma branca e aconteceram no bairro Santa Rita de Cássia e centro.

O primeiro caso de violência doméstica ocorreu no sábado (25), por volta das 15h, no bairro Santa Rita de Cássia. Onde a vítima uma mulher de 41 anos e esposa do autor acionou a Polícia Militar para comparecer em sua residência.

Segundo ela, seu marido, um homem de 40 anos, chegou embriagado em casa e começou a ameaçar de morte sua filha de 19 anos. Na tentativa de conter a situação a mãe pediu para o senhor parar com as ameaças, porém como ele não parou, e ela o empurrou e acabou sendo agredida por ele com o cabo de um facão que atingiu sua testa deixando hematomas.

Com isso, a mãe disse ter se escondido na cozinha para acionar a Polícia Militar, já o autor das agressões e ameaças fugiu para fora dizendo que ia esperar os policiais chegarem.

Quando os militares chegaram na residência o autor já não estava mais em posse do facão e se localizava dentro da casa, e recebeu voz de prisão e encaminhado no compartimento de preso, uma vez que o mesmo estava em visível estado de embriaguez e poderia oferecer risco pra si e para guarnição.

O segundo caso, ocorreu no sábado (26), por volta das 13h, no bairro Centro em que a Guarnição da Polícia Militar foi acionada e ao conversar com a vítima, mulher de 32 anos, que relatou que estava em uma festa com seu companheiro, homem de 24 anos, que por motivos de ciúmes da parte dele começou uma discussão e que por causa disso resolveram ir em embora.

No entanto, ao chegarem em sua residência o autor iniciou outra discussão e começou a agredi-la. A mulher apresentava lesões no pescoço, no rosto e próximo ao queixo. Diante dessa situação, o autor foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil para a tomada das medidas cabíveis.

Fonte: PMMS

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *