Discussão política acaba em agressão com arma ‘ninja’

Discussão política acaba em agressão com arma 'ninja'

Um homem de 52 anos foi preso na manhã desta terça-feira, 26 de agosto, em Campo Grande (MS), após agredir outro durante um debate político em um mercado no bairro Mata do Jacinto, região norte da capital. Segundo a ocorrência, a discussão evoluiu para uma agressão grave, quando o suspeito utilizou um nunchaku, arma de artes marciais de origem japonesa.

Testemunhas relataram que os dois homens começaram a discutir por divergências políticas, até que o autor desferiu três golpes contra a vítima com o objeto. A Polícia Militar foi acionada e conteve o agressor, que acabou preso no local.

A vítima recebeu atendimento inicial na UPA Coronel Antonino, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a polícia, o filho do agressor afirmou que o pai sofre de transtorno bipolar e não estava tomando a medicação regularmente. Mesmo assim, o caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro de Polícia Especializada), no bairro Tiradentes.

O episódio chama atenção para como divergências de opinião podem escalar para violência e reforça a importância do diálogo e da mediação em situações de conflito.

Siga nosso Instagram!

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.