A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Paranaíba divulgou nesta quarta-feira, 27 de agosto, cartazes de dois foragidos procurados pela justiça em Paranaíba. Os homens possuem mandados de prisão em aberto por crimes como estupro de vulnerável, descumprimento de medida protetiva e regressão cautelar de regime.

O outro foragido é Edgar Martins Paiva Júnior, de 35 anos, contra quem existem dois mandados de prisão expedidos pela Justiça da Comarca de Paranaíba. Edgar responde a investigações por descumprimento de medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha, além de uma regressão cautelar de regime.

Um dos procurados é Pedro Alves de Assunção, de 71 anos, condenado a 47 anos e cinco meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. As investigações foram conduzidas pela equipe da DAM, resultando em sua condenação definitiva. Após a expedição do mandado de prisão, ele não foi localizado e segue foragido.
A Polícia Civil de Paranaíba pede apoio da população para localizar os procurados. Informações sobre os dois homens podem ser repassadas de forma anônima e sigilosa pelos seguintes canais:
📞 (67) 3503-1266
📱 WhatsApp: (67) 98105-1266
A colaboração da sociedade é essencial para que a justiça seja cumprida em Paranaíba.
Siga nosso Instagram!