Corpo de Bombeiros Militar atende a diversas ocorrências de acidentes de trânsito em Paranaíba

O Corpo de Bombeiros Militar de Paranaíba enfrentou um movimentado plantão de fim de semana, atendendo a um total de 29 ocorrências, com grande destaque para os acidentes de trânsito que deixaram várias pessoas feridas e precisaram ser encaminhadas à Santa Casa local. Entre os destaques estão um capotamento de carro e colisões.

Na madrugada de sexta-feira (16), por volta das 05h40, os bombeiros foram acionados na rua Cândida Vieira Lopes, no bairro de Lourdes, para atender a um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto. No local, encontrava-se uma vítima do sexo masculino caída no chão. O condutor da moto, que também era o condutor do carro e saiu ileso, estava em pé próximo ao local do acidente. Após exames, constatou-se que a vítima estava consciente, orientada e sem fraturas, apresentando apenas um ferimento na perna direita. Após os primeiros socorros e a imobilização da vítima, ela foi encaminhada para o pronto-socorro da Santa Casa.

Já na tarde de sábado, por volta das 16h, a equipe de plantão dos bombeiros se deslocou até a rua Quedu Leal, no centro, em frente a um posto de gasolina, para atender a uma queda de motocicleta com vítima. Ao chegarem ao local, encontraram também a guarnição da Polícia Militar presente. A vítima, uma senhora, estava caída no chão com escoriações pelo corpo, principalmente nas pernas. Foram realizados exames de rotina. A outra vítima, do sexo masculino, estava em pé no local, queixando-se de fortes dores no braço esquerdo. Também foram realizados exames de rotina, constatando-se uma luxação no braço esquerdo. Após os devidos cuidados e estabilização das vítimas, estas foram transportadas para a Santa Casa.

Na virada do sábado para o domingo, por volta das 00h35, os bombeiros foram acionados na Rua Teódoro Mendes Malheiros, próximo à exposição, para atender a um acidente de trânsito. Ao chegarem ao local, encontraram a guarnição da Polícia Militar já monitorando o acidente. A vítima do sexo masculino estava sentada na calçada, apresentando sangramento no rosto devido à falta do cinto de segurança durante a colisão entre o carro em que estava e outro carro estacionado. Foi realizado curativo para estancar o ferimento e exames de rotina na vítima. A segunda vítima, também do sexo masculino, estava dentro do veículo e foi necessário utilizar técnicas de retirada pelo porta-malas. Essa vítima também passou por exames rotineiros, não apresentando sinais de possíveis fraturas. Após a estabilização, as duas vítimas foram transportadas para a Santa Casa.

Na tarde de domingo, por volta das 12h40, os bombeiros foram acionados na rua Vereador Antônio Miziara para atender a um capotamento. Ao chegarem ao local, encontraram o veículo capotado e as vítimas já fora do carro, caminhando pela área. Ao avistarem a equipe de resgate, as vítimas se dirigiram até a viatura. Ambas apresentavam apenas escoriações, sendo que uma delas relatou dores no antebraço direito e informou que o outro veículo envolvido na colisão havia fugido. As vítimas foram transportadas para a Santa Casa, e a área ficou sob os cuidados da Polícia Militar.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.