Condenado por estupro se entrega na DAM de Paranaíba

Condenado por estupro se entrega na DAM de Paranaíba

🗒️ Resumo:

A prisão de Marcelo Rodrigues do Prado, de 44 anos, ocorreu após sua apresentação voluntária na 1ª Delegacia de Paranaíba nesta terça-feira, 25 de novembro, motivada pela divulgação de um cartaz de procurado emitido pela Delegacia de Amparo à Mulher. Condenado a 18 anos e 08 meses por estupro de vulnerável, ele foi detido conforme mandado judicial e segue preso à disposição da Justiça.

📰 Notícia:

Um condenado por estupro se entregou na DAM de Paranaíba nesta terça-feira, 25 de novembro, após a divulgação de um cartaz de procurado feito pela Delegacia de Amparo à Mulher. Marcelo Rodrigues do Prado, de 44 anos, apresentou-se na 1ª Delegacia de Paranaíba, onde foi preso conforme mandado decorrente de sentença condenatória que o obriga a cumprir 18 anos e 08 meses de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável.

🔎 Prisão após divulgação de cartaz

A Delegacia de Amparo à Mulher (DAM) havia emitido um cartaz de procurado para localizar o condenado. A publicação reforçou a busca pelo condenado e impulsionou sua apresentação espontânea às autoridades. 📢

👮‍♂️ Apresentação na 1ª Delegacia de Paranaíba

Marcelo, compareceu pessoalmente à 1ª Delegacia de Paranaíba após tomar ciência da mobilização policial. A equipe registrou a apresentação e deu cumprimento imediato ao mandado de prisão. O condenado permaneceu calmo e colaborativo durante a formalização do procedimento.

⚖️ Cumprimento da pena

O mandado de prisão resulta de uma sentença condenatória definitiva pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena definida foi de 18 anos e 08 meses de reclusão. Após os trâmites legais, Marcelo permanece detido e à disposição da Justiça para o cumprimento integral da punição.

Siga nosso Instagram!

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.