Uma motorista avançou uma placa de pare na manhã desta quarta-feira, 21 de agosto, na Vila Palmira, em Campo Grande, causando um grave acidente. A colisão envolveu um veículo Gol que transportava um bebê de 07 meses.
A motorista, que dirigia um Ford Ka com seu bebê a bordo, seguia pela Rua Miranda quando cruzou com a Rua Palestina, ignorando a sinalização. No Gol, estava um homem de 56 anos, a caminho do trabalho. O impacto jogou os dois veículos contra o muro de uma casa na esquina.
Apesar da gravidade do acidente, o bebê e o motorista do Gol não sofreram ferimentos. A mulher, no entanto, reclamou de dores nos joelhos e foi levada para uma unidade de saúde. O marido dela informou que ela estava levando o bebê para a casa da cunhada. “Graças a Deus, nada de grave aconteceu com ela”, afirmou o marido.
Moradores da região, como uma senhora que vive ali há 60 anos, ressaltam o perigo do cruzamento. “De manhã, é impossível atravessar a rua sem o risco de ser atropelada. À tarde, por volta das 17h, é ainda pior”, alertou a moradora. Ela ainda destacou a necessidade urgente de um semáforo para evitar novos acidentes.
Siga nosso Instagram!