Um homem, que ainda não teve a idade e o nome divulgados, ficou preso às ferragens após uma colisão frontal na rua Macrino de Queiroz, no Jardim Redentora em Paranaíba, por volta das 19h50 deste domingo (30). Uma criança também ficou ferida. Eles foram socorridos pelos bombeiros.
Segundo informações do sargento Benítez, que conversou com a reportagem do Portal Destak Agora e do O Interativo, a colisão pode ter ocorrido após uma manobra para desviar de um caminhão estacionado na via. “A princípio o que nós percebemos aqui é que o caminhão pode ter atrapalhado a visão dos condutores, mas será feito perícia para verificar as causas do acidente”, explicou ele e afirmou que não foi feito teste de embriaguez, pois os envolvidos foram levados para Santa Casa.
Em um dos carros seguia uma mulher, o filho e o pai dela, e, segundo o esposo da vítima, a família estava indo buscar a sogra. O homem ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.
No outro veículo estava apenas o motorista e sofreu ferimentos no rosto e cabeça.
Ambos os veículos ficaram bastante danificados com o impacto da colisão, a via foi fechada pela Polícia Militar para que um guincho pudesse fazer a remoção dos carros.