Clima seco e temperaturas de 16°C marcam a semana em Paranaíba

Clima seco e temperaturas de 16°C marcam a semana em Paranaíba

Clima seco e temperaturas de 16°C marcam a semana em Paranaíba, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), período será marcado por temperaturas amenas e tempo seco nesta semana. Entre os dias 12 e 16 de maio, as mínimas variam entre 16°C e 19°C, enquanto a umidade relativa do ar pode atingir 40%. Além disso, a previsão indica que não haverá chuvas significativas no município.

Na segunda-feira, 12 de maio, a mínima será de 19°C e a máxima poderá chegar a 28°C, com muitas nuvens durante todo o dia e ventos fracos vindos de SE-S. Na terça-feira,13 de maio, as condições se mantêm semelhantes, com mínima de 19°C e máxima de 31°C, e possibilidade de chuva isolada pela manhã e tarde.

Clima seco e temperaturas de 16°C marcam a semana em Paranaíba, também na quarta-feira, 14 de maio, quando o dia terá poucas nuvens e mínima de 17°C. Na quinta-feira,15 de maio, a previsão aponta céu claro e mínima de 16°C, o que reforça o predomínio do tempo seco. Para a sexta-feira, 16 de maio, o Inmet prevê mínima de 17°C, céu aberto e umidade variando entre 40% e 80%.

Durante toda a semana, os ventos soprarão de forma fraca, o tempo estável deve predominar, exigindo atenção para a baixa umidade do ar, principalmente nos períodos da tarde. As condições climáticas favorecem atividades ao ar livre, desde que sejam tomados cuidados para evitar a desidratação.

Paranaíba enfrentará, assim, uma sequência de dias secos e frios típicos do outono, sem expectativa de mudanças bruscas no clima, o que garante certa estabilidade para a rotina dos moradores. fique de olho na previsão do tempo.

Siga nosso Instagram!

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.