Na noite de quarta-feira (8), homem de 25 anos foi preso em flagrante após causar confusão em uma conveniência na região do Monte Castelo, em Campo Grande. Ele chegou a ameaçar os proprietários do estabelecimento de morte, afirmando ainda ser do PCC (Primeiro Comando da Capital).
Conforme informações do registro policial, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a conveniência, onde encontrou o cliente visivelmente embriagado.
Ele discutia com o proprietário e se ajoelhou e começou a gritar ao ser abordado pelos militares.
Os policiais conseguiram imobilizar e algemar o suspeito, que oferecia resistência e gritava, ofendendo os militares e dizendo que não queria ser preso. A mãe do dono do bar, que ajudava no atendimento dos clientes, disse que o suspeito estava no local desde as 18 horas bebendo.
Em determinado momento, o rapaz começou a ofender alguns clientes e se alterou com o proprietário ao ser repreendido. Os donos disseram que não venderiam mais bebidas para ele, quando ele os ameaçou, dizendo que os mataria e que era do PCC.
O rapaz foi detido por ameaça, resistência, desacato e também dano e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Fonte: MidiaMax