Casal é flagrado fazendo sexo em avenida, na madrugada desta terça-feira, 11 de fevereiro, o casal foi visto em ato obsceno na Avenida Senador Canales, no bairro Pioneiros, em Campo Grande. A atitude configura crime de ato obsceno, segundo o Código Penal Brasileiro.
Um motorista de aplicativo relatou que colegas da categoria alertaram sobre o casal na avenida movimentada e com iluminação pública. Ao passar pelo local, ele também viu o homem e a mulher na calçada, apoiando-se em um carro.
O casal foi flagrado fazendo sexo em avenida de Campo Grande por volta das 02h09. O motorista afirmou que o casal já estava no local há algum tempo, conforme relatos em um grupo de motoristas.
De acordo com o Artigo 233 do Código Penal, praticar sexo em local público é considerado ato obsceno. A pena para esse crime varia de três meses a um ano de prisão ou multa, sendo registrado como contravenção penal.
A Avenida Senador Canales é uma via movimentada e com iluminação pública, o que aumenta a gravidade do ocorrido. O caso foi amplamente discutido em grupos de motoristas, que alertaram uns aos outros sobre a situação.
O crime de ato obsceno em local público é tratado com rigor pela legislação brasileira. A prática, além de ilegal, gera constrangimento e pode perturbar a ordem pública.
Veja o vídeo abaixo