Carreteiro de MS morre prensado em acidente no RS, um carreteiro de Mato Grosso do Sul morreu após um acidente na RSC-472, entre Palmitinho e Tenente Portela, no Rio Grande do Sul, na manhã de segunda-feira, 10 de fevereiro. Gleidson Alves da Silveira, de 29 anos, no entanto perdeu o controle da direção em uma curva e foi jogado para fora do veículo. A cabine da carreta prensou o caminhoneiro, causando sua morte.
Segundo informações do Repórter Sidnei Bronka, o acidente aconteceu durante uma curva na rodovia. Imediatamente após o impacto, a polícia foi acionada para o local. Além disso, o trânsito na região ficou totalmente bloqueado, causando transtornos aos demais motoristas que passavam pelo trecho.
Carreteiro de MS morre prensado em acidente no RS, Gleidson Alves da Silveira era natural de Dourados, no Mato Grosso do Sul. Portanto o corpo do carreteiro será levado para sua cidade natal, onde a família realizará o velório e o sepultamento. Enquanto isso, a polícia conclui os procedimentos necessários para liberar o traslado.
O acidente chama a atenção para os riscos enfrentados por profissionais que trabalham nas estradas. A RSC-472, onde ocorreu o acidente, é conhecida por trechos sinuosos e exigentes. Atualmente, a polícia investiga as causas exatas do acidente, enquanto a comunidade lamenta a perda do jovem carreteiro.
Siga nosso Instagram!