Caminhão com massa asfáltica tomba no Redentora em Paranaíba

Caminhão com massa asfáltica tomba no Redentora em Paranaíba

Um caminhão com massa asfáltica tomba no Redentora por volta das 15h30 desta terça-feira, 27 de maio, na rua Major Heliodoro Rodrigues, no bairro Jardim Redentora, em Paranaíba. O veículo transportava material destinado ao recapeamento de vias públicas do município, ação que visa melhorar a infraestrutura urbana da cidade.

O acidente aconteceu em uma via bastante movimentada, principalmente por estudantes que utilizam a rua como trajeto para a universidade FIPAR. Apesar do susto, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos. De acordo com testemunhas, o local do tombamento coincidia com um trecho anteriormente remendado pela empresa de saneamento responsável pelo abastecimento de Paranaíba, o que pode ter contribuído para o afundamento do solo.

Caminhão com massa asfáltica tomba no Redentora em Paranaíba, as imagens do incidente foram enviadas ao portal InterativoMS pelo Francisco Batista de Souza, morador do bairro, reforçando a importância da participação popular na divulgação de informações relevantes para a comunidade.


Nota de esclarecimento Sanesul

Em nota, a empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) informou que o acidente não teve relação com serviços realizados pela companhia, e sim com uma fossa desativada no local. O rompimento da fossa, causado pelo peso do veículo, acabou gerando danos na estrutura de abastecimento de água e no sistema de coleta da empresa.

Técnicos da Sanesul estiveram no local do acidente na manhã desta quarta-feira, 28 de maio, e constataram problemas estruturais que persistiam mesmo após uma intervenção anterior da empresa. Foi verificado que o problema se originava de uma fossa desativada, mas não tampada, que estava recebendo água proveniente da calha de uma residência.

Notícia editada as 15h04 de 28/05/2025 para acréscimo de informações

Siga nosso Instagram!

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.