Briga por saco de lixo termina com homem morto a golpes de facão em MS

Briga por saco de lixo termina com homem morto a golpes de facão em MS

Mais uma tragédia chocou a Vila Taquarussu, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Um homem de 45 anos foi encontrado morto com múltiplos golpes de facão após uma briga motivada por um saco de lixo. O crime ocorreu no último sábado, 30 de agosto, e adiciona um novo episódio de violência a uma comunidade já abalada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada no início da noite para atender a uma ocorrência de briga que evoluiu para morte. A confusão teria começado quando a vítima questionou uma moradora sobre um saco de lixo deixado no corredor de acesso às kitnets. A mulher teria rebatido a reclamação, mencionando o luto pela morte da menina Emanuelly Victória de Souza, de 06 anos, recentemente estuprada e morta.

O clima de tensão continuou e, horas depois, a briga recomeçou. Testemunhas relatam que o homem, que estava bebendo, saiu para o corredor segurando um facão e acompanhado de outro rapaz, e teria ameaçado a mulher.

No auge da confusão, dois parentes da moradora intervieram na discussão. Um deles teria atingido a vítima na cabeça com um pedaço de pau. Já caído no chão, um segundo agressor teria pegado o facão e desferido os golpes de facão que resultaram na morte do homem.

Quando a polícia chegou ao local, os suspeitos já haviam fugido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a equipe médica pôde apenas constatar o óbito. O caso, que investiga a morte brutal, foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Siga nosso Instagram!

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.