Foi preso na noite desta segunda-feira (1º), em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, um bandido que invadiu uma residência e espancou uma idosa de 81 anos. O ladrão acabou preso em sua residência pela polícia militar.
A invasão segundo o boletim de ocorrência foi depois que o bandido passou no bar do marido da vítima e comprou uma garrafa de pinga indo embora em seguida, sendo isopor volta das 10 horas da manhã de segunda (1º). Após as 13 horas, o homem fechou o estabelecimento e foi para sua casa e ao chegar encontrou sua esposa chorando e com machucados.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou a idosa para o hospital da cidade. A polícia também foi acionada e o homem contou que sua esposa relatou que o bandido invadiu a casa e a arrastou pelos cabelos agredindo-a e exigindo a todo o momento dinheiro, e como disse que não tinha foi embora.
Como o marido da vítima sabia onde ele morava deu o endereço aos policiais que o encontraram. O autor confessou o crime e foi levado para a delegacia.