ParanaíbaPolíciaÚltimas notícias

Avô é preso por abusar da neta de 05 anos em Paranaíba

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Paranaíba cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 61 anos na terça-feira (19). Este indivíduo é investigado por um crime hediondo: estupro de vulnerável, cometido contra a sua neta, uma criança de apenas cinco anos de idade.

Em um depoimento especial, a pequena vítima descreveu momentos perturbadores durante as visitas ao avô, revelando que o idoso se aproveitava dos momentos a sós para cometer os estupros, semelhantes a toques íntimos. Mais alarmante ainda, ela mencionou que o suspeito oferecia quantias em dinheiro como suborno.

O histórico desse indivíduo é assustador, ele já havia sido detido e processado anteriormente por estupro de vulnerável, desta vez contra sua própria filha. Não apenas isso, mas o mesmo indivíduo também tem um passado manchado por acusações de porte ilegal de armas e homicídio.

A autoridade policial agiu com rapidez, ciente do risco iminente que este indivíduo representa. Diante do perigo de reincidência, foi solicitada e concedida a prisão preventiva pelo Poder Judiciário, um passo crucial para a proteção da vítima.

A comunidade de Paranaíba deve combater com veemência crimes contra mulheres e crianças, especialmente aqueles de natureza tão destrutiva, capazes de abalar irreversivelmente o desenvolvimento de uma criança.

Para denúncias ou suporte, a DAM de Paranaíba oferece atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, na Rua Rui Barbosa, n° 1680, Jardim Brasília. Entre em contato pelos telefones (67) 3503-1266 ou pelo WhatsApp (67) 98105-1266. É fundamental que a comunidade se una para proteger os mais vulneráveis contra esses crimes.

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta