Um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos na BR 158 no trecho entre Paranaíba para Aparecida do Taboado nas proximidades da região do curtume deixou três pessoas feridas por volta das 10h da manhã de terça-feira (03). A colisão que deixou uma Fiat Strada destruída envolveu ainda outros três veículos, um utilitário, uma Chevrolet Silverado e uma carreta. unidades do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestaram socorro as vítimas.
Informações do corpo de bombeiros apontam que a pista estavam em modo pare e siga, e no trajeto de Paranaíba para Aparecida seguia Pick-up Strada com um casal de idosos de 68 e 66 anos, utilitário prata conduzido por um homem 39 anos, e uma Chevrolet Silverado carregada com animais vivos que era pilotada por um homem 57 anos. No sentido contrário seguia um caminhão Scania conduzido por um homem 27 anos.
O motorista do caminhão não identificou sinalização e avançou a mesma mão que estava liberada para os outros quatro veículos o que causou o engavetamento, vindo a acertar de frente a Fiat Strada com os idosos, o homem sofreu ferimentos superficiais na cabeça e escoriações nos braços, e pequenos ferimentos na mulher e apresentou pressão alta.
O motorista do utilitário segundo carro da fila jogou o veículo para acostamento do lado esquerdo caindo que caiu em um barranco ao lado da pista de rolamento encaminhado para hospital com escoriações e ferimentos na cabeça com pequenos sangramentos, no impacto do caminhão o veículo dos idosos acabou e acertando o terceiro veículo que veio a tombar com o impacto, o motorista um homem 57 anos recusou atendimento estava só com um pouco de dor no peito.
O motorista do caminhão se queixava apenas de dores no peito e também recusou atendimento, todos estavam de cinto de segurança e estavam andando sozinhos no local não apresentando nenhuma debilidade.
Entre os envolvidos , três vítima foram levadas até o pronto socorro e as outras três pessoas não quiseram ser encaminhadas até hospital. Não foi informado de onde são os ocupantes dos veículos.