Armado, cliente ameaça dono de restaurante por feijoada ter acabado

Armado, cliente ameaça dono de restaurante por feijoada ter acabado

Armado, cliente ameaça dono de restaurante por feijoada ter acabado, em um restaurante de Campo Grande. O caso ocorreu no Residencial Oliveira, por volta das 13h55 de sábado, 08 de fevereiro. Segundo o boletim de ocorrência, o homem chegou ao local para comprar o prato, mas o proprietário informou que ele já estava esgotado.

Imediatamente, o cliente reagiu com irritação e começou a ameaçar o empresário. Ele declarou: “Você é um galo, vou te transformar em uma galinha. O que é seu tá guardado!”. Logo após, o autor foi embora, mas retornou ao local afirmando estar armado. Além disso, um amigo do dono do restaurante confirmou que o homem costuma andar com um revólver.

Armado, cliente ameaça dono de restaurante por feijoada ter acabado. Preocupado com sua segurança, o proprietário registrou a ocorrência na delegacia. O caso chamou atenção pela agressividade das ameaças e pelo fato de o autor alegar estar armado. Atualmente, a polícia investiga o incidente.

Ameaça é crime no Brasil e pode levar a multas e prisão

O crime de ameaça, previsto no artigo 147 do Código Penal brasileiro, ocorre quando alguém promete causar mal a outra pessoa, gerando medo ou preocupação. As consequências incluem detenção de um a seis meses ou multa, podendo a pena aumentar se a vítima for idosa, criança ou pessoa com deficiência. Além do impacto legal, a ameaça pode causar danos psicológicos à vítima, como ansiedade e estresse pós-traumático. A polícia recomenda que as vítimas registrem boletim de ocorrência e busquem medidas protetivas. Combater esse crime é essencial para garantir a segurança e o bem-estar da sociedade.

Siga nosso Instagram!

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.