Acusado de homicídio recebe pena de mais 10 anos de prisão em Paranaíba, Bruno Aparecido de Souza, 35 anos, 10 anos e 10 meses de prisão pelo homicídio de Maicon Diniz de Oliveira em Paranaíba. O Tribunal do Júri da comarca confirmou a sentença contra Bruno na terça-feira, 1º de abril. Além disso, o juiz Dr. Edimilson Barbosa Ávila, da Vara Criminal, encerrou o caso, que se arrastava desde 2017.
Segundo os autos do Ministério Público, desavenças e ameaças mútuas antecederam o crime. Por exemplo, em 11 de novembro de 2017, Maicon e Bruno discutiram, o que gerou um registro policial. Posteriormente, testemunhas relataram que as ameaças continuaram até o confronto final.
Acusado de homicídio recebe pena de mais 10 anos de prisão em Paranaíba
Câmeras de segurança flagraram Oliveira sendo baleado dentro do carro, no Bairro Industrial de Lourdes em Paranaíba. Ao mesmo tempo, investigadores rastrearam Souza por meio de testemunhos, perícias e interceptações telefônicas. Durante o interrogatório, ele confessou o uso de um revólver calibre 38. Segundo relatos, após nova discussão, Souza seguiu a vítima de motocicleta e a encontrou sozinha no veículo, efetuando dois disparos.
Ainda de acordo com as provas, o histórico de conflitos e os laudos técnicos foram decisivos para a condenação. Vale destacar que o processo incluiu monitoramento de comunicações e perícias que confirmaram a autoria. Como resultado, testemunhas corroboraram a sequência de eventos, e a sentença reforçou a aplicação rigorosa da lei em crimes violentos.
Siga nosso Instagram!