Acidente na BR-158 tira mais uma vida

Acidente na BR-158 tira mais uma vida

Egidia da Silva Borges, de 63 anos, perdeu a vida em um grave acidente na manhã desta terça-feira, 19 de novembro. O caso ocorreu na BR-158, no sentido Paranaíba a Cassilândia.

O acidente aconteceu quando o motorista de um Fiat Uno perdeu o controle da direção. O veículo colidiu contra a proteção da pista, resultando na morte da passageira Egidia, que ocupava o banco da frente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que outro passageiro sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, enquanto o motorista do carro saiu ileso da colisão.

Após a ocorrência, autoridades descobriram que o motorista possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido no local por dívida de pensão alimentícia e levado à delegacia.
Notícia atualizada com novas informações

Siga nosso Instagram!

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.