Acidente grave entre Paranaíba e Inocência deixa 02 mortos na

Fiat Strada destruída após colisão com carreta na MS-240 entre Paranaíba e Inocência
Ouça a notícia

Colisão grave é registrada na MS-240

Uma grave colisão registrada na manhã desta sexta-feira, 09 de janeiro, resultou em 02 mortes e deixou ao menos 03 pessoas feridas na rodovia MS-240, no trecho entre os municípios de Inocência e Paranaíba, no leste de Mato Grosso do Sul. O acidente envolveu uma carreta e uma utilitária Fiat Strada, que ficaram com grandes avarias após o impacto frontal.

Atendimento às vítimas mobilizou equipes de saúde

De acordo com informações repassadas pela unidade hospitalar da Leituga, havia 07 vítimas no local do acidente. Destas, 05 pessoas foram socorridas pela equipe da Leituga, enquanto outras 03 receberam atendimento da unidade de saúde do município de Inocência. O estado de saúde dos feridos não foi detalhado até o momento.

Duas vítimas morreram no local

As d02 vítimas fatais ocupavam a Fiat Strada e não resistiram aos ferimentos, morrendo ainda no local do acidente. Os corpos ficaram presos às ferragens, sendo necessária a atuação das equipes de resgate e da perícia técnica para a remoção.

Trânsito parcialmente interditado

Por conta da colisão, a faixa de rolamento da MS-240 ficou parcialmente interditada. A Polícia atua no controle do tráfego, operando no sistema “pare e siga”, a fim de garantir a segurança dos motoristas que transitam pelo trecho entre Paranaíba e Inocência.

Possível causa do acidente

Segundo relatos de usuários da rodovia, a Fiat Strada teria saído do Posto Eldorado com os faróis apagados e, em seguida, invadido a pista contrária, colidindo frontalmente com a carreta que trafegava no sentido norte. As causas do acidente serão oficialmente apuradas pelas autoridades competentes

Siga nosso Instagram!

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.