O pré-candidato a vereador Lucas dos Anjos afirmou que a política não termina com o voto, mas, sim, começa na urna. “Votar é um direito democrático, porém, não significa que a política terminou, pelo contrário, é a partir desse ato que ela começa”, explica.
“O eleitor precisa ter uma visão futurista e entender que o período eleitoral é a ocasião perfeita para analisar as possibilidades e projetar os próximos anos”, disse.
Lucas dos Anjos, que é aluno de direito e jornalista, disputará uma vaga na Câmara de Paranaíba pelo Republicanos, partido que é filiado há cerca de dez anos. “Precisamos acertar. Se os eleitores seguirem trocando voto por favorecimento pessoal, a cidade seguirá parada no tempo”, analisa ele e lembra ainda que o engajamento dos jovens é de extrema importância.
“A juventude precisa assumir o papel dela na construção de um futuro melhor para Paranaíba. Costumo dizer que nossos pais, avós, já cooperaram até aqui, porém, agora é nossa vez de assumir a responsabilidade”, destaca.