‘Vou lutar para que o povo de MS possa garantir seu sustento com dignidade’, diz Eduardo Borges pré-candidato a deputado estadual

‘Vou lutar para que o povo de MS possa garantir seu sustento com dignidade’, diz Eduardo Borges pré-candidato a deputado estadual

Empresário e esportista de sucesso, Eduardo Borges está alçando novos voos com o lançamento de sua pré-candidatura a Assembleia Estadual, que é impulsionada por sua vontade de trazer melhores condições para quem como ele tem uma origem humilde e vontade de vencer.

Em entrevista Eduardo afirmou que o lançamento de sua pré-campanha leva em conta sua trajetória de vida e o exemplo que seu pai lhe deu com trabalho árduo, que em muitas vezes encerrava apenas tarde da noite, para auxiliar caminheiros em dificuldades pelas estradas da região.

“Lembro que desde muito pequeno meu pai como mecânico trabalhava até muito tarde até mesmo nos finais de semana, auxiliando motoristas com caminhões quebrados pelas estradas da região, isso foi um grande exemplo pra mim de determinação e de como devemos fazer o possível para ajudar o próximo. Sempre pautei minhas escolhas de vida nisso, e acabei me envolvendo na política” pontua o pré-candidato.

Eduardo Borges acredita ainda que sua experiência como esportista e empresário será de grande ajuda na elaboração de projetos que possam melhorar a vida dos sul-mato-grossenses que buscam melhores oportunidades para suas famílias.

“Como empreendedor sei as dificuldades de quem quer investir, gerar emprego e renda, vou lutar para que o povo de Mato Grosso do Sul possa ter melhores chances de competir no setor empresarial, e garantir o seu sustento com dignidade.

O esporte também me trouxe muita bagagem para saber que a competitividade é algo que nos faz crescer e melhorar”, acrescenta Eduardo Borges.  

Além de grande experiência no meio empresarial, o pré-candidato Eduardo Borges tem a vantagem de ter atuado como Secretário de Esportes de Paranaíba, onde elaborou projetos que estão sendo implementados no município e que trarão melhorias de vida aos cidadãos, como a construção de uma quadra de Futebol Society com gramado sintético na praça do Carnaíba, revitalização da praça da escola Wladislau e reforma do Ginásio Municipal de Esportes.

Todas essas convergências levam a uma candidatura consciente e bem elaborada em prol do desenvolvimento  de Mato Grosso do Sul e fazem que o paranaibense desponte entre os nomes colocados para apreciação dos eleitores do estado durante a pré-campanha. Eduardo conta ainda com o apoio irrestrito da família que desde o primeiro momento foi crucial para que enfrentasse esse novo desafio.

“Minha família tem sido o alicerce principal para que eu encare esse novo desafio de me colocar em prol da população de Mato Grosso do Sul para uma vaga na Assembleia. Meus pais, minha esposa, filhos e meu irmão estão comigo neste projeto e isso me faz ter a certeza que estou seguindo o caminho correto”, finaliza Eduardo.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: