Três são presos por tráfico pela PM

Três são presos por tráfico pela PM

Durante o fim de semana policiais militares do 13º Batalhão prenderam três pessoas por tráfico de drogas em Paranaíba, em três ocasiões distintas. Todas as prisões aconteceram no bairro Santo Antônio.

A primeira prisão ocorreu na sexta (24), por volta das 11h, quando a Guarnição da Polícia Militar avistou um ciclista, no bairro Santo Antônio, que saiu em disparada ao perceber a presença da equipe policial.

Os policiais seguiram o autor, um homem de 42 anos, e algumas quadras depois conseguiram captura-lo. Com isso, foi feita a abordagem com revista pessoal e encontraram com ele um tablet análoga a maconha, com 147g. Diante disso, o autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para a tomada das medidas cabíveis.

Já a segunda prisão ocorreu nessa sexta (24), por volta das 18h, também no bairro Santo Antônio. A Equipe de Força Tática da Polícia Militar recebeu uma denúncia, em que um homem de motocicleta iria fazer entrega de drogas em um local.

Sendo assim, a equipe realizou o patrulhamento ostensivo e preventivo nas imediações do bairro em que foi visualizado um homem de 48 anos, parado em cima de uma moto de frente a uma residência conhecida pela equipe policial de que se tratava de um local para o uso de entorpecente.

Diante disso, foi feita a abordagem no sujeito e após a revista pessoal os policiais encontraram na carteira do autor: vinte e uma trouxinha de substância análoga a crack 6g, pronta para comércio e uma trouxinha de substância análoga a cocaína 4g e seiscentos e dois reais em dinheiro. Após isso, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem realizadas.

A terceira prisão ocorreu na noite de sábado (25), por volta das 22h nas imediações do recinto do Parque de Exposições. A Guarnição de Força Tática da Polícia Militar recebeu denúncias de que descendo a entrada principal do Parque de Exposições havia um homem, sujeito de 49 anos, cobrando as pessoas para estacionar seus veículos em via pública bem como estava traficando drogas.

Com isso, a equipe policial se direcionou para o local, intensificaram o patrulhamento e conseguiram abordar o autor, em que após a revista pessoal foi encontrado dentro de seu bolso duas trouxinhas de substância análoga a crack e grande quantidade de dinheiro em notas trocadas característica essa da venda de entorpecentes.

Diante disso, foi dada a voz de prisão e colocado no compartimento de segurança da viatura, momentos depois uma pessoa a qual quis se identificou relatou que o autor do crime teria deixado uma bolsa próxima a um veículo, assim os policiais foram verificar e encontraram dentro da bolsa mais quatro trouxinhas de substância análoga a crack e materiais para embalar entorpecentes.

 Portanto a equipe policial conduziu o autor até a Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis. No total desta abordagem foi apreendido 6 trouxinhas análogo a crack 3,0g e quarenta reais em dinheiro.

Fonte: 13º Batalhão PMMS

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: