Traficante é preso com relógios furtados em joalheria de Paranaíba

Traficante é preso com relógios furtados em joalheria de Paranaíba

A equipe de Força Tática da Polícia Militar de Paranaíba após denúncias prendeu um homem de 55 anos por suspeita de tráfico de droga e receptação dez relógios que foram furtados em joalheria de Paranaíba, a prisão aconteceu na noite de segunda-feira (01).

Os policiais receberem denúncia de um grande fluxo de usuários de drogas entrando e saído de uma casa na  Rua Benedito Palma de Oliveira. Após rondas nas proximidades os militares abordaram dois indivíduos que saíam do local.

Durante a abordagem, foram encontradas cinco pedras de crack na boca do homem de 40 anos e com. Com o dono da residência, um homem de 55 anos, foi encontrada a quantia de R$ 50 reais em notas de dez.

Os policiais encontraram na residência matérias para preparar e embalar entorpecentes e dinheiro em notas miúdas e uma trouxinha contendo crack e grande quantidade da mesma droga em um tablete, em um quarto da casa foram encontrados dez relógios novos.

O dono da casa de 55 anos confessou que realizava o tráfico de drogas no local e que os relógios eram provenientes de furto realizado recentemente numa joalheria da cidade, e que teria recebido o material de um usuário de entorpecentes.

O homem de 55 anos recebeu voz de prisão em flagrante por traficar drogas e receptação material furtado, já o outro indivíduo foi conduzido a delegacia de Polícia Civil por porte de drogas.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: