Uma transexual de 33 anos foi vítima de uma tentativa de assassinato com sete golpes de faca na noite de quinta-feira (23) em um bar nas proximidades do Parque de Exposições de Paranaíba. O agressor, um homem de 28 anos, foi detido por uma equipe da Polícia Militar em seguida. A vítima que tem mandado de prisão em aberto será encaminha a Delegacia de Polícia quando receber alta da Santa Casa de Paranaíba.
O boletim de ocorrência afirma que as equipes de força tática da Polícia Militar foram chamadas ao bar após um homem desferir golpes de faca em uma transexual, porém ao chegar ao local a vítima havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiro Militar e o autor havia fugido.
Em contato com a vítima os militares foram informados que o suspeito mora em outro bar nas proximidades e foram até o local e encontraram uma pessoa com as mesmas características do suspeito, que foi reconhecido pela transexual, através de uma foto como autor do ataque.
Ao fazer a verificação via sistema de gestão policial os militares descobriram um mandado de prisão em aberto em nome da vítima, que permanece escoltada na Santa Casa de Paranaíba e deverá ser levada a delegacia de Polícia Civil assim que liberada da unidade hospitalar.